Decoração: Parede

6
Olá meninas, o post de hoje são para aquelas apaixonadas por decoração, assim como eu, sempre estou pesquisando sobre decoração, buscando ideias, compartilhando com você na fan page, ai que me dei conta que nunca avia falado sobre esse tema aqui no blog! 
As decorações que mais me fascina são aquelas que você não precisa gastar muito para deixar um ambiente decorado e bonito, então hoje estou aqui para compartilhar algumas ideias com vocês!
Espero que gostem :DD

A primeira ideia é uma dica que já dei lá no canal, que inclusive tem vídeo, quem ainda não viu é só clicar AQUI.
Para fazer essa decoração você só vai precisar de contact e um pouquinho de paciência! RS 
Para mais detalhes assista o vídeo :DD

Essa é uma decoração que eu adoro,super clean e romântica, e você consegue fazer usando cartolina, super barato e fácil!

Agora uma bem diferente, mas super legal, eu adorei, uma decoração mais nerd e exclusiva com mapas, além de ser bem fácil o resultado fica super legal!


Quando vi essa decoração me apaixonei, um estilo mais romântico, linda né?! E mais uma que você pode fazer usando a cartolina :DD

E para finalizar, essa parede linda, para fazer tem duas opções, tinta ou papel de parede, da um UP bem legal no ambiente !

Então gente, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e tirado algum proveito das dicas :DD

Não esqueçam de CURTI a Fan Page :DD 
INSTAGRAM: @LariBorgesOficial
YOU TUBE: http://youtube.com/larissa141303
TWITTER: https://twitter.com/Lariissananda
ASK.FM: http://ask.fm/LariFernandaBorges

EMAIL: lariborgesmakeup@hotmail.com
beijoooooos
Larissa Borges

6 comentários:

Gabriele Santos disse...

Adoroo posts sobre decoração *--*
fico babando com tuudo.
Eu já tinha visto a das borboletas que eu acho que tem que ter bem paciência e a cortina de corações que eu acheguei até a recortar os corações mas acabei desandando no meio do caminho :\
As outras também também são maravilhosas. Quero muitas paredes pra tanta decoração rsrs
http://www.viciodiario.com/

netlojablog.com disse...

Olá Larissa super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço

Larissa Borges disse...

A muito obrigada, fico muito feliz :DD

Gabriele Nascimento disse...

Amei o primeiro. Só falta os quadros e o dinheiro.
hahaha bjs!

http://www.blogvivereaprender.com/2014/03/cupcake-da-gabi-nova-coluna-dicas-de.html

Camila da Silva disse...

Sou apaixonada por decoração, principalmente com essas que nós mesmas podemos fazer, com materiais reciclados, papéis bonitos... enfim!
Seu blog é lindo, estou seguindo e curti a fan page :)

Personalidade Feminina | Fan Page | Twitter

Larissa Borges disse...

Muito obrigada :DD
Vou passar no seu blog pra conferir !!

Postar um comentário