Espaço das Leitoras (Unhas de Ano Novo 2013)

7
Olá meninas..
Estamos ai, PRIMEIRO POST DE 2013 e para inaugurá o BLOG neste ano que acabou de começa, venho com um POST que é um NOVO PROJETO PARA O BLOG que será o ESPAÇO DAS LEITORAS !
Para começa esse novo "quadro" aqui no BLOG pedi que as LEITORAS que fizessem uma unha especial para o ANO NOVO 2013 me enviassem que eu postaria aqui no BLOG !
Então vamos as UNHAS DAS LEITORAS ...




Yara Mendes - Rio de Janeiro




Lídia Araújo







Camila Kloster, Curitiba - Paraná 




Dayane Marcelly


Joyce Christina


 


As unhas que recebi foram essas!
E ai gostaram ? EU ADOREI \õ
Fiquem ligadas que terá muito mais e para esse novo PROJETO CRESCER EU SÓ DEPENDO DE VOCÊS ;D
O projeto não será só de unhas, pretendo fazer de looks, makes e etc !
Espero que GOSTEM !
Caso alguém tenha alguma idea é só me mandar por email: lariborgesmakeup@hotmail.com
Beijooooos


Larissa Borges

7 comentários:

daniela disse...

ameiii lari faz o proximo tema de make de festa

Make up Por: Lari Borges disse...

AAA Ok :D
Mas vai ter que mandar sua make up ! rsrs

Meia Noite e Quinze disse...

Oi, Lari! Super interessante o projeto, as meninas com certeza adoraram. A minha preferida foi a 3ª, lindona! E gostei da ideia também de mandar a maquiagem, vamos ver se participo da próxima!

Beijinhos ♥
Fernanda Zucolotto.
www.meianoiteequinze.com

Make up Por: Lari Borges disse...

AAA que bom que gostou !
Ficaram lindas mesmo:D
Participa siim...
beijos

Larissa Albertini disse...

Oiii xaráa :D tudo bem? Já acompanho seus vídeos a algum tempo e agora o blog..
Adorei seu blog nunca tinha visitado,agora vou acompanhar sempre! Adorei as unhas das leitoras...espero poder participar, tenho um blog sobre unhas e esmaltes, se puder visitar ficarei honrada .. http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/
Beijossss

MakeStilo disse...

adoreiiii todas as unhas, ficaram muito lindass, mas eu gostei mais da dourada.. beijoss flor,
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Rafaela Gonçalves disse...

Adoro seus videos, sigo eles todos, e estou seguindo aqui no blog também. Eu estou começando no mundo do youtube, e também tenho um blog, me segue?? Adorava ver você por lá
Beijos

Blog: http://meupequenoomundo.blogspot.pt/

Youtube: http://www.youtube.com/user/Raffaaela

Postar um comentário