Dicas de Unhas para o Ano Novo/2013 + NOVIDADE \õ/

1
Olá meninas..
Para quem estava com saudades dos meus posts, hoje venho com unhas dicas de unhas super simples porém INCRÍVEIS para o nosso Ano Novo que está chegando ..
Peguei essas inspirações o google e espero que gostem!

Então vamos conferir as unhas ...


ADOREI essa! Acho que vou fazer, o que acham ??



Essa é super DIVA.. Ou só eu que achei ? rsrs





Bom meninas espero que tenham gostado das dicas de unhas!

AGORA UMA NOVIDADE..
Já que eu dei uma sumida do BLOG, quero voltar INTERAGINDO com vocês..
Então tive a IDEA relacionada ao post...
Quem fizer uma UNHA especial para o ANO NOVO tire uma FOTO e mande para meu EMAIL: lariborgesmakep@hotmail.com
Que fazeres um POST COM UNHAS DA LEITORAS DE ANO NOVO..
Então borá fazer e me mandar por EMAIL vou adorar ver a unha de vocês..

AA e no email você me mande o nome e a cidade, região =D
Beijooooooooos

Larissa Borges

1 comentários:

Portal Pattys disse...

Lindas, tb gostei da primeira.
Boa quinta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Postar um comentário