7 de Setembro + Look do Dia

4
Olá meniinas..
No feriado de hoje 7 de setembro sai com minha amiga!
Fomos ver a Parada na cidade e nossa estava mtmt cheio, então acabamos indo para um restaurante como porção de batata frita de depois tirar fotos!
Então post de hoje é look do dia!
Espero que gostem *-----*



LOOK DO DIA 

(Amiga Paloma Tavares) *-*











TWITTER: https://twitter.com/Lariissananda EMAIL: lariborgesmakeup@hotmail.com Meninas qualquer duvida fiquem a vontade para me mandar uma email e comentar aqui embaixo ! SIGAM O BLOG E INSCREVAM-SE NO MEU CANAL http://www.youtube.com/larissa141303  



Beijoooooooooooooos ;**

4 comentários:

Fernanda Oliveira disse...

Flor adorei seu relógio dourado, eu não sei mais esse mês eu estou completamente apaixonada por dourado e amarelo, achei muito fofo

Make up Por: Lari Borges disse...

rsrs' Obrigado !
Também estou louca por coisas douradas, antes eu só gostava de prata!
Agora descobri meu lado "dourado" !rsrs'
Fica muito mais "chique" ..
beijoos

Camila Cortêz disse...

Realmente Dourado é a sensação da Nossa nova Era Fashion ... desde que aprendi a usar, não consigo mais usar tons pratiados para Biju e tals. Parabens Lari esta lindo os post e o BLOG ...
Da uma passadinha no meu tbm
http://garotadestaque13.blogspot.com.br/
, amanhã tem novidades vou na Beauty Fair, vc esta em SP já foi lá visitar a feira ???

Make up Por: Lari Borges disse...

AA obrigado !
E pode deixar que já estou indo !
Não fui =/
Sou da Região serrana do Rio de Janeiro !

Postar um comentário