Primeiro Kit de Pinceis

3

Meninaaas estou muitoo feliz com meu primeiro Kit de Pinceis e resolvi compartilha essa alegria com vocês !!
Espero que gostem do vídeo =DD

Meninas me digam que tipos de vídeos vocês gostariam de ver por que apesar do nome do blog ser Make Up por Lari Borges não é só de makes que pretendo falar como vocês ja viram postei um vídeo de unhas !
Então mande um email pra mim dizendo que vocês querem ver ou comenta aqui no canal enfim
Email para: lariborgesmakeup@hotmail.com


Meninas INSCREVAM-SE NO CANAL E SIGAM O BLOG

(boba alegre!rs')



Beijooooooo suas Lindas =DD

3 comentários:

Luísa Spala disse...

todos os meus pincéis são unitários.. ainda nao tenho o meu primeiro kit hahaha
adorei, bjs

Make up Por: Lari Borges disse...

Tambem tenho pinceis unitários !!
Obrigado linda =DD

Beleza Exterior disse...

eu já usei pinceis assim depois vão ficando bem ruim aí eu troquei por uns que os profissionais usam e é super barato e bom

Postar um comentário