Eu tenho amor ao TRICOLOR

7
Olá meninas!
Para quem não sabe eu sou FLUMINENSE com muito amor e ontem (Domingo 29/07/2012) eu fui pela primeira vez ver meu Tricolor jogar !
O jogo foi no Engenhão, Fluminense x Atlético Mineiro !
O jogo era para ter sido 1 x 0 Fluminense mas como fomos roubado e jogo termino 0 x 0!
Mas enfim, só de ta ali torcendo e vibrando pelo meu Tricolor já valeu muito a pena =DD

Chega de BLABLABLA e vamos as fotos =DD


(Make up Tricolor)



(Engenhão)


Fluminense Eu te Amo 







Graças a Deus sou Tricolor !

beijooooooos

7 comentários:

Você Vaidosa disse...

Torcedora fiel hein?!

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Portal Pattys disse...

Lindas fotos, adorei a make.
Uma boa segunda-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Make up Por: Lari Borges disse...

Sim muito fiel =D
Obrigado *-*

Silmara Nogueira disse...

adorei a make..ficou linda! as fotos também ficaram otimas


http://www.beautypink1.blogspot.com.br

Fernanda Oliveira disse...

Oi linda gostei muito das fotos ficou lindas, queria que vc postasse um video mostrando como se faz beijosssss

Make up Por: Lari Borges disse...

A obrigado floor =D
Você quer um tutorial desta make que usei ?
bjs ;*

Fernanda Oliveira disse...

Flor gostaria muito que vc fizesse um tutorial sim bjos

Postar um comentário