Descoloração de cabelos

2
Olá meninas..
Hoje vim aqui falar para vocês sobre a minha experiencia de descoloração de cabelos !
Pra quem me acompanha aqui no blog sabe que eu já tive cabelo colorido, e para deixar daquela cor eu tive que descolorir !
Eu mesma que descolori.. E ME ARREPENDI !

Quando eu descolori meu cabelo eu descolori DEMAIS ai quando eu quiz tirar o ROSA, passei uma tinta para cobrir e não cobriu nada e o cabelo estava LOIRO !
Enfim fui na minha cabeleireira é ela disse que a unica SOLUÇÃO ia ser CORTANDO !

ENTÃO NÃO ACONSELHO NINGUÉM A DESCOLORIR CABELO EM CASA.




Espero que tenham gostado !
Duvidas,dicas,sugestões: lariborgesmakeup@hotmail.com


Beijoooooooooooos ;**

2 comentários:

Thiane farias disse...

nem fala essa palavra descoloraçao... pq eu me arrependir tambem quando fiz essa loucura ;/
seguindo bj.

Make up Por: Lari Borges disse...

Ai amiga eu tambem e muito !
Vc viu o que aconteceu com meu cabelo né ?!!
Obg por seguir =D

Postar um comentário