Cabelo Colorido *-*

2
Olá meninas...
Nossa hoje deu uma SAUDADE do meu cabelo ROSA.. rsrs'
Que eu em uma ato do LOUCURA fiz em casa ! AHSUAHS'
Ai como deu essa SAUDADE pensei poxa acho que vou COMPARTILHA com as meninas algumas fotos de quando eu tinha cabelo ROSA !!
Caso alguma de vocês quiserem saber como fiz esse cabelo só me pedir que eu gravo um vídeo ensinando !
Lembrando que também já botei outras cores não foi só rosa !rsrsrs'

FOTOS DE CABELO ROSA *-------*






MENINAS MEU CABELO TAMBEM JA FOI ROXO/AZUL NA VERDADE FOI A 1° COR QUE EU BOTEI =DD



Beijoooooooos

2 comentários:

. disse...

Eu adoraria veer um video de como vc fez. Já tive mechas rosas tbm. Qria mto fazer denovo.
Adorei seu blog :)

Make up Por: Lari Borges disse...

Obrigado !
Fazeres um vídeo falando =DD

Postar um comentário